Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T23:47:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá, Debora.

a=\frac{\Delta v}{\Delta t}=\frac{54:3,6}5=\frac{54}{3,6\cdot5}=\frac{54}{18}=3\ m/s^2
\\\\
F=m\cdot a=1.200\cdot3=\boxed{3.600\ N}
2 4 2
2014-05-17T23:59:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiro determine a aceleração do veículo:

a = ΔV/t
a = 15 m/s / 5 s
a = 3 m/s²

Agora determine a força resultante:

R = m . a
R = 1.200 x 3 = 3.600 N (newtons)
1 5 1
muito obrg a sua foi melhor mais sem eu quer a pertei á coroa é deu o melhor para outro se tivese cmo apagar mais muito obrg vou posta outra facio ai coloco cw a melhor