Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T17:30:51-03:00
Uma guerra sem armas, somente as estrategica entre os Estados Unidos e a União Soviética.  De 1941 a 1991
1 5 1
2014-05-17T18:11:20-03:00
A guerra fria se iniciou logo quando terminou a segunda guerra mundial em 1945 , foi um conflito entre os EUA e URSS,disputando a  hegemonia politica, mas não houve combate físico,ocorreu de forma indireta por isso é denominado de " Guerra fria". A guerra fria terminou com a queda do muro de Berlim e o fim da URSS.