Um navio está no porto, se preparando pra partir. Próximo ao porto, uma velha senhora com uma cicatriz no rosto, aguarda sentada num banco... Um homem se aproxima e pergunta ao capitão do navio a que horas o navio parte, e ele responde: "a resposta à sua pergunta está naquela senhora que aguarda no banco"...e aí, que horas o navio parte?

2
eu nao sei a resposta! quem souber
Sem hora marcada

Respostas

2014-05-17T18:34:52-03:00
Muito tarde eu suponho ja que a senhora parece ser velha eu diria meia noite
A melhor resposta!
2014-05-17T19:38:46-03:00
A resposta é Senhora Marcada!
Ou seja, Sem Hora Marcada!
2 5 2