Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T18:24:30-03:00
13*12=156 partidas
acho que é isso mesmo,permutacao
3 3 3
entao sao 78
como vc chegou nesse resultado
13 candidatos cada um joga uma partida contra os outros 12 e temos 6 jogos por vez e isso se repete 13 vezes
obrigado vc me ajudou MT
me add tbm
  • Usuário do Brainly
2014-05-17T18:26:21-03:00
156, pois um jogador vai jogar 12 vezes, então é só fazer 12 partidas por jogadorx13 jogadores