Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T18:47:45-03:00
Aceleração :

a = (vf - vo)
          t
a = 10 - 0
         5
a = 10
       5
a = 2 m/s² 

espaço percorrido :

S = So +Vo.t + a.t²               
               2

S = 0 + 0.5 + 2.5²                   
             2

S = 0 + 0 + 2.25 
             2

S = 0 + 0 + 50
            2

S = 50
       2

S = 25 m

5 3 5
2014-05-17T19:03:25-03:00
V=vo+ at
10= 0 + a5
a= 2m/s ao quadrado