Respostas

2014-05-17T19:09:25-03:00
Significa ''que'' !!!!
eu sei que se usa quando tem duas opcoes
Então. ? O que queres?
A melhor resposta!
2014-05-17T19:10:24-03:00
É como se fosse QUE, mas para o plural ou seja quais.
Mas se estiveres explicando um assunto c . Vários exemplos ele tbm pode ser usado
1 5 1
hã?
ta falando pra traduzir, por mim significa qual deles
Isso tá certo significa isso mesmo.
aj
ah*