Respostas

2014-05-17T19:31:46-03:00
2x+y-20=0           A=2
 x=(1)^2-4.2.(-20)  B=1
 x=1+160             C=-20
x=161
A melhor resposta!
2014-05-17T20:35:40-03:00
A=2     B=1   .C=-20 
a=2      b=1 

r=lA.a+B.b +Cl / √A²+B² 
r=l 2.2 + 1.1 - 20 l / √2²+1² 
r=l 4+1-20 l / √5 
r=l -15 l / √5 
r= 15/√5
r²=225/5
r²=45 


(x-a)²+(y-b)²=r² 
(x-2)²+(y-1)²=45 
ou 
x²-4x+4+y²-2y+1-45=0 
x² -4x -2y -40=0
1 5 1