Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T19:59:16-03:00
Respiração pulmonar faz entrar nos pulmões o ar rico em oxigénio e expulsa o ar com maior conteúdo de dióxido de carbono.

A respiração celular é um fenômeno que consiste basicamente no processo de extração de energia química acumulada nas moléculas de substâncias orgânicas.

acho que é isso minha professora de biologia já falou sobre isso..
3 5 3
Muito obrigada KK
Nada to aqui pra ajudar e ser ajudado rs
2014-05-17T20:25:30-03:00
Respiração celular é o processo de conversão das ligações químicas de moléculas ricas em energia que pode ser usada nos processos vitais. 

Respiração pulmonar é o ato de inalar e exalar ar através da boca ou das cavidades nasais para se processarem as trocas gasosas ao nível dos pulmões; este processo encontra-se descrito em ventilação pulmonar.