Respostas

2014-05-17T19:43:24-03:00
A=20
aub=60
b=60-20
b=40
interseção:
anb=12
b=40+12
b=51

3 4 3
A melhor resposta!
2014-05-17T19:48:30-03:00
O conjunto A tem 20 elementos, AUB tem 12, ok?
Você subtrai 20-12=8. Esse é o valor do A, só o A.
Denomina b como x.
(b=x; a=8; AUB=12) Faz o desenho por diagramaçao

8+12+x=60
x=60-20
x=40, ou seja b=40

Letra C.
2 4 2
tenho essa questão no caderno!!
essa questa te que ser respondida no diagrama de VEEM
entao, com essas respostas é so montar o diagrama
viu obrigado