Respostas

2014-05-17T20:07:34-03:00
Em Minha opinião acho que você poderia fazer uma mesclagem com o que é o mundo hoje e como você quer para os seus filhos,os netos,como seria se todos colaborassem para um mundo melhor ,se mudamos os nossos hábitos e como daqui para frente como eles vão ajudar,mesmo porque reclamamos do  mundo de como ele está,mas não vai mudar me nada se continuarmos com os braços cruzados .. O Mundo só vai ficar melhor se todos dermos as mãos e fazermos algo em prol de um mundo melhor..
Espero ter ajudado >< 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-18T00:48:44-03:00
Colocando os seus pontos de vista... 
E vendo o que mundo tem para  lhe oferecer de bom.
E pensar em si próprio  e nos outros que estão o ao seu redor
2 4 2