Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-17T20:07:07-03:00
O numero primo são números naturais que só pode ser divido por 1 ou por ele mesmo.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-17T20:10:26-03:00

numeros primos sao os numeros naturais que tem dois divisores diferentes o 1 e ele mesmo.....


3 4 3
denada
:-)
e muito facio so falta ser estudioso
:-)
... sem querer se gabar eu sou muito estudioso e inteligente mas é que eu aprendi isso esse ano e eu nao prestei atençao e fiquei com vergonha de perguntar a prof (Sou do 5° ano 4° série e nunca Repeti de Ano).....