Respostas

2014-05-17T21:20:58-03:00
Para gripe seria a Laranja, pois tem vitamina C, mas para aliviar os sintomas apenas remédio.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-17T21:22:48-03:00
A gripe é um vírus, e ela só vai deixar o corpo depois de algum tempo, mas existem alguns alimentos que aceleram esse tempo e diminui os sintomas, como alimentos ricos em vitamina c, mel pode diminuir a tosse. Agora existem também os alimentos que aumentam a imunidade, como o alho, a cebola, gengibre, entre muitos outros. Se hidratar adequadamente é muito bom tmb!
1 5 1
melacia faz mal ou bem para saude
Faz bem pois hidrata, mas não coma gelada!
Frutas são fontes de todos os nutrientes necessários para nosso organismo.
vlw