Respostas

2014-05-17T22:03:36-03:00
Cada carbono faz 4 ligaçoes e cada oxigenio faz apenas 2, vc só precisa contar quantas ligações tão faltando em cada carbono para completar as 4 e nos oxigenios para completar 2.
      H    H           H   H
H -- C = C -- O -- C =C -- H

obs: esses hidrogenios que tão em cima estão ligados por uma ligação simples com o carbono logo abaixo deles
A melhor resposta!
2014-05-17T22:11:45-03:00
CH2=CH-O-CH2=CH2
essa seria a melhor forma de representar isso

1 5 1