Respostas

2014-05-17T22:16:47-03:00
Depois dos conflitos, da guerra veio a crise economica, foi com a crise economica que levou ao crescimento do fascismo.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-18T01:51:41-03:00
A Itália fascista, também regime de Mussolini, ditadura de Benito Mussolini ou ditadura fascista é o período da história da Itália do governo do Duce Benito Mussolini, e do desenvolvimento do Fascismo.O fascismo foi um movimento político autoritário do século XX que surgiu no Reino de Itália após a Primeira Guerra Mundial. Nascido em parte como reação à Revolução Bolchevique de 1917 e as fortes lutas dos sindicatos de trabalhadores e trabalhadores, culminando no biennio rosso, em parte, como a controvérsia sobre a sociedade liberal-democrática que emergiu a partir da experiência da Primeira Guerra Mundial.O nome deriva da palavra italiana fascio (em latim: fascis). A palavra, na Roma antiga, foi usada como símbolo da união dos combatentes. O símbolo fascista é o fasces romano, que significava poder do regime, especialmente o poder judicial.
3 3 3