Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-17T22:25:56-03:00
72 km/h= 20m/s
2 minutos= 120 Segundos

Distância= Velocidade X Tempo
Distância= 20 x 120
Distância=  2400 Metros 

Portanto o comprimento da ponte é de 2400 Metros ou 2,4 Km.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-17T22:28:13-03:00
vamos utilizar as medidas no S.I:
72km/h -> 20m/s
2 minutos -- 120s

logo:

Vm=ΔS/ΔT
20=ΔS/120
20.120=ΔS
ΔS=2400 metros Lol

obs: se preferir, 2,4km
1 5 1