Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-17T23:01:34-03:00


Para calcular a velocidade média total:

temos que somar tudo:

Vm=S+S/T+T
vm=220+150/2,5+1,5
vm=370/4
vm=92,5 horas

1 5 1
2014-05-18T00:00:07-03:00
A velocidade escalar média (Vem)é dada por:

vem= deslocamento total/ tempo total. sendo assim:

vem= 220.000+ 150.000/5.400+ 9000
vem= 370.000/14.400
vem= 25,7 m/s ou 92,52 km/h