Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T22:59:45-03:00
Em uma resposta bem simples, são animais pois não produzem seu próprio alimento.  As esponjas sugam a água por, e depois a filtram em busca de seu minúsculo alimento.
7 3 7
  • Usuário do Brainly
2014-05-18T07:11:33-03:00
Pois diferentemente dos cnidários, as esponjas não apresentam uma estrutura tão complexa quanto os cnidários, pois não apresentam sistema digestório, excretor, células organizadas e difusas, etc.
6 4 6