Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T23:00:49-03:00
2014-05-17T23:01:28-03:00
Bem, se  for com numerador e denominador 3, então seria 15/3. Só que pra fazermos isso temos que dividir ou multiplicar o numerador e o denominador ao mesmo tempo, então não faz muito sentido pois pra 5 virar 15 temos que multiplicar por 3 e pra 15 virar 5 temos que dividir por três, mas se você quiser uma fração equivalente basta dividir ou multiplicar o numerador e o denominador ao mesmo tempo.
1 5 1