Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T00:45:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Uma razão pode sempre ser escrita em força de fração:

Razão de A para B = \frac{A}{B}
______________________

Razão de 19 para 25: \frac{19}{25}

Podemos simplesmente multiplicar a razão por 100% para achá-la em porcentagem, ou imaginar que 25 seja o total de coisas (100%), e estivéssemos com apenas 19.

25 ----------- 100%
19 ----------- x

Multiplicando em cruz:

25*x=19*100\%\\x=19*100\%/25\\x=19*4\%\\x=76\%
1 5 1
por gentileza deixa mais claro sem ser na forma simplificada pois estou tendo muita dificuldade
editei, mas não sei explicar muito além disso :/
blz valeu
nada :)
2014-05-18T01:54:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
19/25 = 0,76.
0,76 multiplicado por 100 = 76%