Respostas

2013-06-22T21:55:04-03:00

1) a) a²=b²+c²

75²=b²+45²

5625=b²+2025

5625-2025=b²

b=V3600

b=60

 

b)a²=b²+c²

a²=27²+36²

a²=729+1296

a=V2025

a=45

 

c)22-12/2=5

a²=b²+c²

10²=5²+c²

100-25=c²

c=V75

c=8,6

 

d)a²=b²+c²

15²=12²+c²

225-144=c²

c=v81

c=9

 

2)a²=b²+c²

13²=5²+c²

169-5=c²

c=V164

c=12,8

 

3)a²=b²+c²

17²=b²+8²

b²=289-64

b=V225

b=15

 

 

1 4 1
A melhor resposta!
2013-06-22T22:26:48-03:00

oi olha só mandarei em anexo , bom minha letra não é lá essas coisas mas espero ter ajudado....

1 5 1