Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T12:08:32-03:00
A sinonímia é caracterizada pelo emprego de palavras diferentes com o mesmo significado.
Eu consegui vê-la nas letras:

a) Papa = Pontífice;
b) Os residentes = os moradores;
c) Os devotos = os fiéis.

Agora a letra D não consegui visualizá-la.  Portanto, creio que a resposta é letra "D".
1 5 1
2014-05-18T17:39:23-03:00
Letra D, bjo espero ter ajudado