Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T12:29:18-03:00
Foi a famosa lei do "Olho por olho, dente por dente". Por exemplo: Se um ladrão rouba algo, ele terá sua mão decepada, se um arquiteto fizer uma casa que caiu, sua casa será demolida.
1 5 1
2014-05-18T12:58:22-03:00
É uma das mais antigas. É uma lei rigorosa em relação a pena e o crime. Frase que expressa essa lei: "olho por olho, dente por dente".