Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T13:01:00-03:00
Plutão era conhecido por ser um "Planeta Anão", pois sua massa é muito pequena, portanto foi desclassificado de PLANETA e incorporado aos PLANETOIDES, que são planetas pequenos.
1 5 1
Por que plutão não tinha rota diaria para ele "cumprir "
Por que plutão não girava em torno do Sol e sim de um planeta...
2014-05-18T13:09:15-03:00
Por que ele não tem mais as caracteristicas de um planeta do nosso sistema solar