Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T13:07:03-03:00
⊰De acordo com o termo e conceito.. 
a filosofia é considerada criação dos Gregos.. 
e surgiu a partir dos séculos VII -VI a.C 
e foi através de determinadas idéias, como liberdade instituciionalizada e de democracia.. 
tornaram possível o nascimento da filosofia.. 
que se alimenta essencialmente da ..liberdade.. 
e ela veio para explicar a totalidade das coisas.. 
toda a realidade do ser.. 
e o que a filosofia valoriza mais é o argumento da razão.. 
a motivação lógica.. 
indo assim além dos fatos e das experiências..
3 5 3
2014-05-18T13:08:20-03:00
A invenção da escrita;o surgimento da moeda;a fundação da polis;
3 4 3