Respostas

2014-05-18T13:15:10-03:00
É a obtenção de energia elétrica, obtida através  do aproveitamento hidráulico de determinado rio. Gerando energia para nosso País.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-05-18T13:19:39-03:00
A energia hidrelétrica depende da obtenção de um rio hidráulico. Para que essa energia funcione é preciso criar rios com o número de água elevado. Essa energia é bem econômica em relação ao transporte da água já que o combustível para isso não é pago. Já o investimento inicial e a manutenção das hidráulicas tem um custo um pouco elevado. 
1 5 1