Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T13:23:56-03:00
Voce e lovatic??
te amo 
3 5 3
bate aqui
✋✋
esse emoction era pro facebook da palma da mão
<3 <3
<3 <3
2014-05-18T13:25:33-03:00
Poluição do solo, do ar e indiretamente das águas(rios, lagos e lençóis freáticos).
Pois o lixo ao ser decomposto libera chorume, líquido altamente tóxico que poluem os solos e as águas e ao mesmo tempo libera o gás metano (CH4) que é um dos gases do efeito estufa. 
4 4 4