Respostas

2014-05-18T13:31:48-03:00
Implantaria um novo e dinâmico método de ensino. Com pontos fortes na participação, orientação e acompanhamento intenso aos alunos
1 2 1
Obg '-'
Chama no whats >< 71 92706286
dps'-'
Mas chame '-'
A melhor resposta!
2014-05-18T14:27:43-03:00
Colocaria mais escolas,aumentava o salário dos professores... faria o máximo pra pelo menos deixar a nossa educação 50% 
2 3 2