Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-18T13:35:08-03:00
Basta usar a formula :

Densidade= Massa/Volume
tem que fazer regra de 3
Não precisa, essa formula é muito mais simples.
A melhor resposta!
2014-05-18T13:44:48-03:00
Ex: se na questão estiver dando volume=200mL e massa=20g e quer saber a densidade é só :     D=M/V 
     Primeiro transforma o volume em Litros: 200ml= 0,2L  
     Pode deixar a massa assim mesmo.. depois é só jogar na formula:      
                                        D=20/0,2
                                        D=100 

1 5 1