Respostas

2014-05-18T14:29:10-03:00
Sim e não.. Porque muitas delas podem ser prejudiciais, porem tambem tem importância para o nosso ambiente..
4 3 4
A melhor resposta!
2014-05-18T14:31:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não concordo porque nem todas as bactérias são prejudiciais ao ser humano, exitem bactérias em nosso sistema digestor que ajudam na função metabólica dele e não causam danos em nosso organismo.
10 3 10