Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T14:49:21-03:00
A Culpa é das Estrelas - John Green
Cidades de Papel - John Green
deixe a neve cair - John Green 
Fazendo meu Filme - Paula Pimenta
Amei todos esses ;) Espero que goste
2 4 2
vlw
pode dah um resumo do cidade de papel e do deixe a neve cair ?
Estes livros minhas amigas me passaram, estão na minha listinha haha, mas vc pode pesquisar resenhas no youtube, ou até msm no google ;) Bjos
haha ok
  • Usuário do Brainly
2014-05-18T14:49:45-03:00