Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T15:00:35-03:00
Bom, geralmente entre agosto e setembro chove menos né, está mais sujeito a queimadas quando se tem menos chuva, pois assim obviamente tudo fica mais seco, e quente, e a incidência de incêndios fica bem maior. 
22 4 22
Obrigado, me ajudou muito!
:D
Vc salvou minha pele! :)
;)
2014-05-18T15:31:38-03:00
Sempre no outono, pq ñ chove com frequência, pu seja entre os meses Julho (final), Agosto e meio de setembro, em
6 3 6