1- Você gosta de música pop?
( )Sim ( )Não ( )Um pouco

2- Em que momentos vocêcostuma escutar música?
( )Momentos tristes ( )Momentos felizes ( )Ou sempre

3- Qual estilo musical você prefere: pop ou rock?
( )Pop ( )Rock ( )Nenhuma das duas

4- Você acha que a música pode influenciar as pessoas?
( )Sim ( )Não ( )Depende

2
sim, sempre, pop, sim
sim, sempre, pop e depende
obg ^^
De nada xd,

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-18T14:59:28-03:00
1 sim
2 sempre
3pop
musicas de thalia são minhas preferidas
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-18T15:00:30-03:00
Sim, Gosto de música pop, Ouço sempre , prefiro pop do que rock e Depende, se as pessoas gostarem do ritmo e da letra.
3 5 3