Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T15:25:16-03:00
São fontes que lançam água quente e vapor periodicamente. Sua origem é dada pelo encontro das águas do lençol freático com a lava vulcânica. São considerados raridade. Um benefício deles é a capacidade de obter energia limpa através do uso do calor dessas águas para produção de energia elétrica e também para aquecimento de piscina ou qualquer coisa desejada. 
A Energia geotérmica ainda é considerada muito cara, apesar de ser considerada energia limpa.:)
1 5 1
Obrigada me ajudou muito...
Por nada, Eduarda. Cerca de 50% deles são encontrados nos EUA, no parque Yellowstone :)
2014-05-18T15:28:35-03:00
O gêiser é uma fonte de vapor e água quente que sai da terra para o exterior de maneira violenta, eles são encontrados perto de regiões vulcânicas...