Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T16:04:37-03:00
Câncer de pele, catapora, acne, sarna, estrias, eczema,micose,vitiligo...
1 5 1
2014-05-18T17:19:06-03:00
Queratose 
 a queratose actínica ou solar é um dos principais motivos de consulta ao dermatologista. "É uma feridinha áspera, de cor avermelhada ou esbranquiçada, que não sara nunca. A maioria das pessoas procura um especialista para removê-la apenas por questão estética, mas a chance dela um dia virar cancêr de pele  é de 20%",