Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T16:32:14-03:00
Um número acima de 100??? 
por exemplo: a raiz quadrada de 144 é o mesmo q 12x12 
de 225=15x15 
de169=13x13 
de 400=20x20 
raiz quadrada é um número na forma de p/q (p sobre q).sendo q se pra achar esse numero p/q é so elevar os numeros ao quadrado , nos dois lados,. 
assim do lado esquerdo vc tira a raiz e no outro lado vc consegue um número, q fica elevado ao quadrado. 
portanto,raiz quadrada é o mesmo q um número elevado qudrado. 
mas nem sempre dá um número exato, por exemplo raiz de 2, é um número tipo 1,4142..alguma coisa, 
acho q é assim.Espero ter ajudado.......
3 4 3
Igualmente
vcs sabem me dizer o que significa a exspressão ''um povo,um império,um líder.''
o Estado nazista pretendia-se unitário, integrado por um povo homogêneo, submetido a um único líder, Hitler, para a construção de um grandioso império. O Estado, dessa forma, deveria constituir uma totalidade ,eu acho que é isso
obrigado kferreira47 me ajudou bastante obg
de nada ^^
2014-05-18T16:39:40-03:00
A raiz quadrada é a multiplicação de um número p por ele mesmo. Ex: Raiz de 4= 2, pois 2X2 =4.
Para resolver uma raiz quadrada deve-se fatorar essa raiz.
Ex : raiz de 50. Essa raiz não tem número inteiro, mas pode-se fatora-lá.
Para fatorar você divide o número pelo menor divisor dele.
Nesse divide o 50 por dois, que dará 25, daí então você repete a divisão pelo menor divisor desse número até dá o resultado 1.Quando acontecer isso você pega os divisores e vê quantas deles se repetem duas vezes.Nesse o 5 se repete duas vezes e o dois só aparece uma vez. Daí  então todo o numero que se repete duas vez sai para fora da raiz multiplicando ela mesma. Nesse caso ficará 5 raiz de 2.
2 4 2