Respostas

2014-05-18T16:51:29-03:00
Podes usar a fórmula Tc  = Tf -32
                                5         9

Ou então para ir direto aproximado com a relação: Tf ≈ 1,8Tc  ⇒ 1,8 x 37 = 66,6 fahrenheit

2 3 2
A melhor resposta!
2014-05-18T16:56:24-03:00
Para transcrever C em F usa-se a fórmula C = 5/9+32


SUBSTITUINDO DA                                37* 1,8+32
       1,8 E O RESULTADO DE 5/9            66,6+32=   98,6 F
2 5 2