Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T17:54:48-03:00
Cara pra vc resolver essa questão vc tem que saber que a soma dos ângulos internos de um triangulo sempre vai dar 180°
60+70+x=180
x=180-70-60
x=180-130
x=50
1 5 1
x=40°
é só isola o x e faze 90+50=140 e 180-140=40
obg aos dois :)
eh nois!
dnd ^^
2014-05-18T17:56:39-03:00
Se a soma dps agulos de qualquer triangulo é 180 entao 60 +90=150 
entao x=30
1 5 1