Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T18:40:18-03:00
Eu diria que o ser humano é um ser essencialmente COMUNICACIONAL. A Língua é apenas uma sofisticação, um aperfeiçoamento da COMUNICAÇÃO, que é bem mais ampla que somente a Língua.
4 5 4
Obrigado. Por escolher como melhor resposta. ★♥
Nds'
2014-05-18T18:41:24-03:00
O ser humano se comunica através da fala, único ser que faz uso da linguagem para se comunicar.
1 5 1