Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T18:50:34-03:00
São frases com uma derivação dos pronomes possessivos em inglês, que dão a idéia de que algo pertence a alguém.
aqui vão as traduções na ordem:

O restaurante da minha tia tia está perto/ As irmãs do Ton são bonitas/ Esta é a casa de Jéssika/ Os olhos do tigre são amarelos/ A bicicleta de Cindy é rosa!
1 5 1
2014-05-18T18:53:13-03:00
O restaurante da minha tia está perto/ Irmãs Ton's são lindas/ Esta é a casa da Jessica/ Os olhos do tigre são amarelos/ A bicicleta da Cindy é cor de rosa !