Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T19:34:45-03:00
1.300.000.000 = 1,3 x 10^9
A virgula que estava apos o ultimo zero se deslocou para apos o primeiro algarismo (1)
nove casas.
2 5 2
B ) a velocidade da luz é de cerca de 300.000 km

ajuda de novo ? pf
Correto
correto 3 x 10^5
2014-05-18T19:35:38-03:00

a)1000000000 10 elevado a 9
300000=3.10 elevado a 5,se for
para usar a notação cientifica para escrever a velocidade da luz
sabe essa tb ?

C ) A espessura da folha é de 0,0004 mm
A virgula andara 4 casa para a direita o expoente do 10 sera negativo 4 x 10^ -4
Efetue as seguintes operações usando as propiedades da
Efetue as seguintes operações usando as propiedades da potenciação . Dê as respostas em notação cientifica

a ) 2.300 x 400.000

b ) 350.000 (dividido) 0,07

c ) 0,002 . 0003

d) (0,02) (elevado a 2 )

PODEM ME AJUDAR COM ESSAS ?
A=9,2X10^8 B=5X10^7 C=6X10^-6 D=4X10^-4