Respostas

2014-05-18T19:13:55-03:00
Should significa um conselho
Must é como suposição
e  Have to é como uma obrigação
espero ter ajudado ;)
1 1 1
Aii Muito obrigado mas queria uma resposta mais específica,falando sobre quando usar
A melhor resposta!
2014-05-18T19:18:31-03:00
Should é usado para avisos/conselhos.
Ex: You should study more if you want to pass the exam.
Must é usado como obrigação, quando você DEVE fazer uma coisa.
Ex: We must leave, we are late.
Have to é usado quando vc tem a responsabilidade de fazer algo.
Ex: I have to wash my teeth 3 times a day.
Has to é parecido com have to, mas usado para He, She.
He has to get up at 4 am every day.
2 5 2
Isso mesmo que eu queria muito obrigado :))
nada :DD