Respostas

2014-05-18T19:51:00-03:00
A seiva bruta é tirada do solo que é os vasos lenhosos.
Ai já é outra pergunta
ta a outra respondeu melhor
E eu com isso!!
tb
so fiz uma pergunta
A melhor resposta!
2014-05-18T19:52:42-03:00
Seiva bruta é a solução aquosa com nutrientes e minerais obtido através das raízes a seiva é elaborada por substâncias orgânicas produzidas nas folhas, ela é elaborada das plantas, pelo xilema e o floema.  
1 5 1