Respostas

2014-05-18T20:11:53-03:00
Criticar a internet? falar sobre o quê?
Pode criticar... falar bem... ou os dois
O computador não seria nada sem internet, não é mesmo?
Quantos smartphones não seriam nada sem a internet? Muitos, não é mesmo?
Em meio a essas perguntas, temos de ressaltar que o mundo está conectado e submetido a "nova internet". "Nova internet", pois vem atingindo vários grupos sociais, até mesmo a terceira idade. Mas diante a tanta tecnologia estamos vulneráveis a vários fatores prejudiciais ao individuo que não souber utilizar esse meio comuinicativo tecnológico.
Essa é a ideia, caso goste, deixe fluir.
A melhor resposta!
2014-05-18T20:20:40-03:00
Um assusto muito abordado hoje em dia, a internet, que tem tantos pontos positivos como negativos. Será que sabemos utiliza-la corretamente?
Primeiramente, com o acesso a internet podemos ter total acesso a informação, e tudo o que esta acontecendo ao nosso redor. Porém, ao colocarmos nossos dados nela podemos estar correndo vários riscos.
Todos sabem que é nas redes sociais que estão às grandes ameaças. A total sensação de liberdade faz com que as pessoas exponham-se demais. Seja para se promover ou pela ideiade estar “falando pra ninguém”.
Querendo ou não, a internet tornou-se útil e necessária. Mas todo cuidado é pouco. Cabe a nós a escolha de fazermos dela um instrumento benéfico. Assim sendo, estaremos todos conectados.



2 5 2