Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T21:11:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
6,4/2
3,2/2
3,1/3
1,1=2.2.3=12hs

10hs+12s=22hs irá tomar os remédios juntos
1 5 1
2014-05-18T21:16:06-03:00
Para saber o horário que ele irá tomar os dois remédios juntos,você pode usar o mmc de 4 e 6
     
4,6....... 2
2,3........2
1,3........3
1,1        12

Então,ele tomará os dois remédios juntos às 22 hs
Geise,falta somar com às 10hs,e fechará 22hs :)
Precisava denunciar?