Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T21:23:52-03:00
Na minha opinião acho que o Brasil não está preparado para  receber a copa, pois a saúde está ruim, a educação nem se fala etc.
2 3 2
No Brasil nem deveria ter a copa 2014 com esse sérios problema, como voce disse " a saúde esta ruim falta de estudo,principalmente de professores em escola estaduais, mas isso não quer dizer que eu estou falando mal dos professores.
Obrigada pelo complemento ! :-D
2014-05-18T21:24:59-03:00
Vai da ideologia de cada pessoa, muitos dizem e não deixa de ser verdade o fato de que o dinheiro poderia ter sido investido em politicas publicas.
2 3 2