Respostas

2014-05-18T21:28:17-03:00
Convivendo/ Prognósticoestejam atentos aos sinais e sintomas da meningite, principalmente em crianças menores de 5 anosprocurem imediatamente um médico para um diagnóstico seguro e tratamento eficientese seu filho tiver febre alta, não o mande para a escola. Procure um médico para saber o motivo da febreavisem a escola se seu filho estiver com meningiteapós a alta do paciente não existe mais perigo de contaminação, portanto essas crianças não precisam ser evitadas ou discriminadas, voltando normalmente a frequentar a escolanão há necessidade de fechar escolas ou creches quando ocorre um caso de meningite entre os alunos, professores ou funcionários da escola, pois o meningococo não sobrevive no ar ou nos objetosa limpeza e a higiene devem ser as habituais. Não há necessidade de inutilizar ou desinfetar objetos de uso pessoal do doente.
2 3 2
A melhor resposta!
2014-05-18T23:15:15-03:00
Todo cuidado e pouco!
miningite o problema de todos!
Virus da morte!
virus que pode levar a morte
Miningite viruz contagiooso Cuidado!

1 5 1