Respostas

2014-05-18T21:51:02-03:00
Emprego formal é aquele que você é registrado em alguma empresa, e essa tem encargos sociais com o seu registro. 
Emprego Informal é aquele que você não tem registro em carteira, não recolhe impostos... Ou seja a empresa não tem nenhum encargo social com você.
Emprego direto é quando a própria empresa rgistra o funcionário. Emprego indireto é quando o funcionário é registrado por uma agência ou terceirizado.

A melhor resposta!
2014-05-18T21:51:23-03:00
Emprego formal é um trabalho com benficios e carteira profissional assinada.
Emprego imporfal é o trabalho sem vínculos registrados na carteira de trabalho ou documentação equivalente, sendo geralmente desprovido de benefícios como remuneração fixa e férias pagas.
Emprego direto é quando a própria empresa rgistra o funcionário.
Emprego indero é quando o funcionário é registrado por uma agência ou terceirizado. Assim, o profissional trabalha para uma empresa mas depende de outra.


1 5 1