Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T22:08:03-03:00
Advérbios: Estou tão cansado
Antônio construiu sua casa ali.
David está ali na padaria

Substantivo: Eduardo comprou pão
Pedro quer companhia
Luís está perdido
Gabriela está doente
O cachorro morreu
Ricardo quebrou o braço

Adjetivo:
Ele é tão bonito
Ela é inteligente
Paloma está elegante 
Leonardo foi gentil com os demais
Rodrigo é estudioso
Ele é mais alto do que os amigos
Marina está triste
Caio está desamparado
Leandro é um bom rapaz
 
2 5 2
2014-05-18T22:10:05-03:00
Frases com advérbios: O navio chegou ontem. Uclecio jogou bem. a moça é muito linda. frases com substantivos: o homem morreu afogado. o carro passou voando. meu computador queimou. o leão rugia. os cabelos grisalhos voavam. o rato roeu a roupa. frases com adjetivos: você está tão bonito hoje. você canta tão bem. seus olhos são tão bonitos. nossa que parede linda. sua casa é muito bonita. nossa que sapato feio. você é tão preguiçoso. sua blusa é muito bonita.como você é lindo. espero ter ajudado e estar correta!
1 5 1