Respostas

2014-05-18T22:20:56-03:00
arte bizantina refere-se à expressão artística de caráter religioso do Império Bizantino. No entanto, deve-se lembrar que esta tendência artística, por meio de influência político-religiosa, expandiu-se para regiões fora das fronteiras imperiais.

A melhor resposta!
2014-05-19T13:28:41-03:00
A arte bizantina referece a uma manifestaçao artistica como pintura,arquitetura,mosaico e escultura.
2 5 2