Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T22:42:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
20-9-4=7 são brancas

7 é a fração que representa as bolas brancas
20

2 5 2
2014-05-18T22:43:00-03:00
C) 7/20

9+4 =13
20 - 13 = 7
1 3 1